Quando queremos,conseguimos....

domingo, 10 de junho de 2012

PARA ME AJUDAR A ALCANÇAR A META!! FUNCIONA MESMO!!!

GANHEI DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO MAS SÓ USEI NO PEIMEIRO MÊS..
ESSA PREGUIÇA ME MATA E ME ENGORDA TAMBÉM rsrsrs...



    AB CIRCLE PRÓ E O SCULPT BODY DA POLISHOP FUNCIONA E OS RESULTADOS APARECEM COM POUCOS DIAS DE USO..
TENHO MESMO É DE TER VERGONHA NA CARA!!!!HEHEHEHE...
COMPROMISSO COMIGO MESMA:COMEÇAR A USAR NOVAMENTE E POSTAR MEUS RESULTADOS DAQUI A 15 DIAS..

6 comentários:

  1. Para minha vergonha ainda nao fiz uso de meus aparelhos nem mesmo fiz caminhada esses dias,mas não desistii não´foi pq não tive tempo por causa do trabalho mas minha meta está mantida!! 60 logo em breve!! beijos até mais..

    ResponderExcluir
  2. oie amigas(os) ainda não fiz uso de meua aparelhos aiaiai essa preguiça que me mata!!! e pior.. hj fiz um almoço tipo executivo aq no trabalho!!! mignon ao molho madeira,arroz e batata souté de forno!nada light! e ainda de sobremesa um creme de limão com cooc com sorvete napolitano!! pior além de fazer e ir experimentando para acertar o ponto,comiiii depois!!! não vou jantar para compensar né!! vou ficar só no chá vermelho pq estou adorandoooo,ainda não me pesei hj não tive tempo e esse tempo que estou tendo estou aq escrevendo a atualizando meus emails... estou respondendo a todos qulquer coisa me mandem emails que retorno a todos.. beijos.. e vamos firmes! vamos conseguir!!
    ..... by karoline ferreira

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber se esse aparelho de massagem funciona mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPA DEMORA AMIGA.. SIM ELE DE VERDADE FUNCIONA...EM MIM ELE FEZ DIMINUIR A APARENCIA DAS ESTRIAS AQUELAS BRANQUINHAS QUE NÓS MERAS MORTAIS TEMOS RSRSRRSS;. ENFIM.. HOUVE MESMO A MELHORA DA PELE E A DIMINUIÇÃO DO CULOTINHO rsrsrrs... pode comprar e terá resultados mesmo!!
      é que ultimamente eu estou morrendo de preguiça mas se vc fizer todo dia verá a diferença.. eu fazia 1 hora por dia na região ba barriga ! dinheiro gasto em coisa útil!! bjs

      Excluir
    2. Comprovadamente o Sculpt Body FUNCIONA MESMO, porém tbm morro de preguiça de usa-lo tds os dia....qro emagrecer + o esforço é zero...dá até vergonha falar isto + é a pura verdad...rzssss
      Beijinhos!

      Excluir
  4. eu vendo o massageador, e ja usei tambem ele é bem interessante, pelo menos pra mim, ele queimou as gordurinhas da area do culote, e a aparencia da nossa inimiga infinita hehehe as celulites,sempre fui bem seca, mas depois que ganhei minha pequena tudo saiu do lugar, mas eu tava contente com meu corpo pois eu nunca tinha tido um corpo tao cheinho, o que eu queria mesmo,era acabar com as celulites, e esse aparelho me ajudou bastante.

    ResponderExcluir