Quando queremos,conseguimos....

domingo, 26 de agosto de 2012

3 DiAs De DiEtAs De LíQuiDoS(SHAKES DIETS,CHÁS,SUCOS ZERO,E GELATINA ZERO A VONTADE).

SHAKE DE MORANGO DA LIPO MAX^^
FIZ A DIETA DE LÍQUIDOS POR 3 DIAS,FORAM EMBORA QUASE 2 QUILOS EM 3 DIAS!!!!




NO PRIMEIRO DIA FOI BEM DIFICIL,MAS LOGO NO SEGUNDO DEPOIS DE ME SENTIR TOTALMENTE DESINCHADA E COM UM ÂNIMO MAIOR AO VER QUE NA BALANÇA ESTAVA MAIS DE 500 GRAMAS A MENOS FIQUEI MUITO EMPOLGADA E COM FORÇA PARA PROSEGUIR!!!ACRESCENTEI UNS MORANGOS NO SEGUNDO DIA POIS ESTAVA COM UM POUCO DE ANCIEDADE PARA MASTIGAR ALGUMA COISA..NO TERCEIRO DIA FIZ TUDO CERTINHO MAS A NOITE EU COMI METADE DE UM HAMBURGER MAS MESMO ASSIM COM QUASE 2 QUILOS A MENOS FIQUEI MUITO SATISFEITA! SE EU NÃO TIVESSE COMIDO TALVEZ TERIA PERDIDO OS 2 FECHADOS!!!
AMANHÃ É UM NOVO RECOMEÇO E VOU REFAZER POR MAIS 3 DIAS!
HJ ESTOU COM 75.800 QUILOS E VAMOS QUE VAMOS..PERDER,PERDER E PERDER... BEIJOS QUERIDOS AMIGOS(AS) E FOCO!!! DESISTIR JAMAIS!!!!!!

                     
BY: KAROLINE FERREIRA

12 comentários:

  1. PARABÉNS LINDA...MUITA DETERMINAÇÃO A SUA!!!BJUSSSSS E UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA VC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: 3 Dias De Dietas De Líquidos(Shakes Diets,Chás,Sucos Zero,E Gelatina Zero A Vontade). >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: 3 Dias De Dietas De Líquidos(Shakes Diets,Chás,Sucos Zero,E Gelatina Zero A Vontade). >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: 3 Dias De Dietas De Líquidos(Shakes Diets,Chás,Sucos Zero,E Gelatina Zero A Vontade). >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK yM

      Excluir
  2. minha dieta líquida...
    ao acordar tomava logo 500 ml de água
    :D
    meu café:shake diet(pode ser qualquer um.. mas o meu é lopo max pq é o mais barato que encontrei e já vem com leite! é só colocar água e agitar!!!
    depois sucos clayte zero
    quando dava vontade de comer doces eu comia gelatina zero!
    limonadas...
    almoço:shake diet
    depois gelatinas...
    chá vermelho gelado!!!
    A NOITE 2 SOPAS VONO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Brigadão^^/ANA CHRISTIANE beijos valeu pela força!"!"!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigas...
    hj recomecei minha dieta líquida e estou com 75,600 quilos!!!!!!!!!
    que maravilha se sentir totalmente desinchada!!!!
    hj comecei a tomar um suco verde feito com 1 FOLHA DE COUVE,2 FOLHAS DE HORTELÃ,1 FATIA DE ABACAXI E 100 ML DE ÁGUA!

    VOU TOMA-LO POR 3 DIAS SEGUIDOS MAS SEMPRE É BOM FAZER O USO DO SUCO 1 VEZ A MÊS E NÃO RUIM NÃO... TEM O SABOR AGRADÁVEL. BEIJOS AMIGAS VOU FICANDO POR AQ E SEGUIR FIRME!! LÍQUIDOS POR 3 DIAS E NÃO VOU FRACASSAR!!!!
    ATÉ MAIS..
    BY:KAROLINE FERREIRA

    ResponderExcluir
  5. oie meninas.. me pesei ainda pouco e estou com 75,400!!! que maraaaaa.. estou firme e tomando chá verde!!!
    volto amanhã para postar meu novo peso!!
    meu marido está aq acabando de devorar 4 hot´s dog! mas eu estou firme e disse não!!!! não quero ser gorda vou ser magra e para isso pe necessário dizer não as tentações!!! beijos amores.. volto amanhã!!
    by:karoline ferreira

    ResponderExcluir
  6. olá amigas.. me pesei pela manhã e estou com 75 fechados!!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.. é para pular de alegria!!!!
    perdii 600 gramas em 24 horas!! que máximo.. vamos ver no final de mais 2 dias quantos vão ser no total.. estava fazendo as contas e se perder o mesmo que na primeira vez vão ser mais 1,800 quilos fora de mim.. na quinta pela manhã vou pesar 73,400 quilos!!! maravilhosooo divinamnete maravilhoso.. depois minha dieta normal até a outra segunda! repetirei mais 3 dias e mais quase 2 quilos vai sair de mim!!!
    beijos amigas agora vou trabalhar e força de vontade se agente quer,agente consegue..
    by; karoline ferreira

    ResponderExcluir
  7. olá amigas.. essa quarta eu exagereiii..sai de folga do trabalho e me libereii e dessa vez sem culpa nenhuma.. rsrrss.. almocei uma massa com molho,cocada de coco cremosa. eu mesma fiz,mas não comi toda como faria antes hehe.. e ainda tomei um sorvete de palito!!!
    ainda uma fatia de torta de frango a noite! mas vamos lá.. essa quinta é um novo dia e vou refazer os líquidos.. vamos ver no sábado quanto vou está pesando!!! beijos vou ficando por aq.. beijoooo...
    até mais by:karoline ferreira

    ResponderExcluir
  8. Olá amigas..hj voltei a minha dieta líquida já que não cheguei até o final da outra!!!
    também não me pesei nem ontem nem hj.. mas pela aspecto de meu corpo devo está nos mesmo 75 e pouco..
    vou prosseguir firme até o sábado!! bjs amigas até mais..
    by:karoline ferreira

    ResponderExcluir
  9. oie amigas..não sei quanto estou pesando.. estou sem subir na balança ha uns 3 dias.. hj eu exagerei um pouco..mas nada que amanhã eu não venha perder. hihiih.. beijos.. até mais..
    by;karoline ferreira

    ResponderExcluir
  10. oie amigas.. hj literalmente eu exagerei... nossa!! estou aq me estourando de bobagens..mas amnhã volto radicalmente aos líquidos.. hihi... vou trocar o shake do café por 200 ml de suco de laranja natural.. o almoço o shake e o jantar 1 sopinha.. e durante o dia água e muito suco zero.. além das gelatinas que tira total a vontade de comer doces.. beijos amigas..não vou ter como me pesar essa semana pois a balança aq está com problemas.. mas vou me medir pelas as roupas.. tem uma calça que ganhei essa semana que está um pouco apertada vou vestir no próximo final de semana e espero que esteja folgadinha rsrsrs.. beijos agora vou indo amoretes.. s2 firmeeee desisti jamais..

    ResponderExcluir
  11. Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: 3 Dias De Dietas De Líquidos(Shakes Diets,Chás,Sucos Zero,E Gelatina Zero A Vontade). >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: 3 Dias De Dietas De Líquidos(Shakes Diets,Chás,Sucos Zero,E Gelatina Zero A Vontade). >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: 3 Dias De Dietas De Líquidos(Shakes Diets,Chás,Sucos Zero,E Gelatina Zero A Vontade). >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir