Quando queremos,conseguimos....

domingo, 14 de outubro de 2012

Totalmente de mal com a balança e em DESESPERO..

BOA TARDE AMIGAS(OS)..
                    :(
Hj,eu não estou bem... confesso que venho me matando em bobagens e alguns docinhos..
amigas.. estou em momentos de desespero!! minha balança marca 80:200 QUILOS"
sei que a maior parte desse peso é inchaço,mas estou triste comigo mesma em não conseguir seguir a minha dieta de gravida!
Não estou me privando de nada! FATO^^.
tenho tido muitos enjoos e não sinto o gosto de minhas comidas!!!! na verdade quando como comida de outras pessoas devoro tudo!!!! rsrsrsrs.. não é nada engraçado eu sei! tenho de tomar as pilulas da vergonha novamente!!!
mas por favor me ajudem... de verdade por mais feliz que eu esteja eu estou desesperada"!!!! tudo que me vem na cabeça que toda semana chegue a quarta feira que são os dias de minha folga para eu ir na casa de minha concunhada para poder sentir o gosto de comida diferente!!!
Minha boca amarga e eu vivo comendo doces e salgados.. as vezes não sei dersirnir * entre um e outro e acabo comendo o sal e o doce!!!
 EU
      EM
             DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOO AJUDEMMM....

->VOU FICANDO POR AQ.. BEIJOS A TODAS... e podem continuar me escrevendo,respondo a todos.. beijo até mais..
ps::: entrando para 10 semanas de gravidez feliz demais.. S2

8 comentários:

  1. minha karol...que é isso linda? nada de desespero...muita calma nessa hora!!olha , tem que levar em conta o seguinte, tem muito mais hormônios agindo em seu corpo do que vc pensa, seu bebê tá se formando total mente amiga e isso altera bastante seu paladar e o apetite!!!só te peço uma coisa, de coração, tome cuidado com os salgados pra não ficar coma pressão alta que pode ser muito perigosa na gestação, nem os doces, pois pode desenvolver diabetes gestacional!!!então, sempre pense na saúde do seu filho, mesmo que essa vontade incontrolável venha a tona, tenha sempre a mão muitas frutas, de todos os tipos, iogurtes, queijinhos brancos e opções que possam te manter bem saciada quando bater essas vontades!!! e conselho, se for para a casa de uma parente, leve suas comidinhas , pois vc come as suas e comerá menos a deles!!!amiga, vai dar tudo certo, e tbém é natural que seu bebê já esteja pesando mais em seu organismo, afinal tem mais água,a pessoa incha mais, é normal viu?!!só se cuide minha gatinha!!!bjusssssssssssssss fica com DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii amiga como está complicado rsrsrs mas vou conseguir.. beijo enorme vc mora eternamente em my colação.. beijooooooooooooo

      Excluir
  2. Estou buscando insentivo para nao desistir estou começando hoje minha dieta ou reeducaçao alimentar, estou começando com uma limpeza estomacal com uma sopa q me indicaram vou te passar o video sei como essa luta é dificil e estamos aki pra ajudar umas as outras.bjus da uma olhada no video espero q goste estou no meu primeiro dia do uso da sopa caseira. e nao vou desistir rs
    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=Z9bsrSraTQA&feature=endscreen
    me avisa se gostou.bjus espero que ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viii sim amiga é muito legal..também tenho várias receitinhas de sopas milagrosas..srrsrs mas o ruim é que enjoa rapidão.. vc toma durante uns 3 dias e depois nem quer ver sopa na sua frente..kkkk
      olha.. também fazi uso das sopinhas tipo vono!!! é bem mais prática e mais gostosinhas.. mas só pode ser feito por 1 semana!
      pela manhã vc toma café com 2 fatias de pão integral com queijo branco e a tarde e a noite vc toma 2 sopas vono! e uma fruta nos lanches da manhã e da tarde!
      A COISA É... TODAS NÓS SABEMOS OQ FAZER PARA EMGRECER O DIFICIL É SEGUIR..rsrsrs.. beijo enorme.. volta sempre

      Excluir
  3. MEU PESO OFICIAL..RSRSRRRSSR 78 QUILOS!!UHUUUU.. :D BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. bom dia karoline blz, poxa messe momento nao e bom vc fazer essa dieta o canal agora vc e se alimentar direitinho, vc e lindona e esta gravida, e pelo q eu vi a cetose faiz mal pro bebe... http://www.dietasealimentos.com.br/dietas/dieta-da-proteina/ depois q vc terminar a gestaçao vc faiz a dieta de proteinas, com injestao de alimentos thermogenicos...http://bemleve.bolsademulher.com/mostra_artigo_rewrite.php?id_artigo=1279&secao=saude ate chocolate (amargo), açai etc.. Mas, hipertensos, cardiopatas, gestantes e lactantes devem tomar precauções com os termogênicos, pois o consumo excessivo desses alimentos podem levar a pessoa a ficar com insônia, dores de cabeça e tontura.

    lucasjbsx@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querido lucas,obrigadão mesmo por sua preocupação.. fico muito grata em saber q vc tmb se preocupa com a saúdes das pessoas :D
      mas desde que descobrii minha gravidez parei com todo tipo de dietas e comidas ligths!!!!!)é tanto que me permit algumas coisas e meu peso aumentou rsrsrs mas nada que eu venha perder novamente assim que minha preciosidade nascer!)
      volte sempre e coloque seu conhecimento em ação por aq..
      bjs.. até mais..

      Excluir
  5. já tinha feito um comentário maiis por algum motivo naum apareceu ! enfim, eu comprei o cenaless dia 22/11 (quinta) e no msmo dia chegou o e - mail de confirmação (mta gente dizia que naum receeu, o meu esava na lixeira )logo que chegar eu comento akii e voou vir toda semana dizer como esta sendo,se voocs quiserem claro ! eu tenho duvidas e sei que outras pessoas tbm, então vou dizer como estou fazendo ! antes de começar a tomar o cenaless eu vou fazer uma semana só malhando e vou me pesar e depoiis que começar a tomar vou ver a diferença, maiis vou continuar malhando ! espero poder ajudar voocs ! comecei a malhar ontem e na proxima sexta vou me pesar p. ver o resultado ! é isso gente..bjos

    ResponderExcluir