Quando queremos,conseguimos....

sábado, 29 de dezembro de 2012

NOVO ALERTA,MAX BURN E CENALESS NÃO FUNCIONAM!!!

RECEBII ESSE RECADO DE NOSS AMIGA ROSÂNGELA->Oi Karolzinha é a Rô da Herbalife, olha hoje eu vi uma coisa que me deixou muito indignada, sabe o Cenaless que era Max Burn, então já está com outro nome é FORT MAX DIET é muita sacanagem eles roubam na cara dura, alerta o pessoal .

GENTE NÃO CAIAM NESSA FURADA!!! É TUDO PERDA DE DINHEIRO,SOMOS REAIS ASSIM COMO VC!!!


O PIOR É QUE MUDARAM O NOME ESSE É O NOVO NOME DA ENGANAÇÃO: FORT MAX DIET

GENTEEEEEEEEEEEEEE NÃO COMPREMMM É PERDA DE DINHEIROOOOOO.. 

PARA EMAGRECER DE VERDADE BASTA VC FAZER UMA DIETA CERTINHO!!!!!
NÃO HÁ SEGREDOS,OQ FALTA É INCENTIVO E FORÇA PARA SEGUIR RM FRENTE,NÃO DESANIMEM TENHAM FORÇA QUE VC´S TMB CONSEGUEM!!

ESTOU SUPER SE TEMPO PARA ATUALIZAÇÃO DO BLOG.. MAS SEMPRE DOU UMA PASSADA AQ..AINDA TENHO MUITOS EMAILS PARA RESPONDER DE VC´S.. MAS DE VERDADE ESTOU SEM TEMPO NENHUM PARA ME DEDICAR A ISSO!!! VOU RETORNAR A TODOS SEM FALTA.. AGUARDEM!!
TENHO EMAIL SEM RESPONDER DESDE 05 DE NOVEMBRO/2012 MAS VOU ATUALIZAR À TODOS!!!

brigadinha pela compreenção.. a nova mamãe do pedaço rsrsrs,estou amandoo dizer isso "a nova mamãe" rsrsrrss beijuuuuuuuuuuuusss...
feliz ano novo à todos e um novo corpo tmb.. foco,força e meta!.

24 comentários:

  1. Concordo com vc! Já tomei essas porqueiras e nada funciona se não fizermos uma alimentação balanceada (no meu caso, faço a dieta dukan) e atividade física. Valeu pelo alerta!!
    Conheça meu cantinho: www.opesoquecarrego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Novo Alerta,Max Burn E Cenaless Não Funcionam!!! >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Novo Alerta,Max Burn E Cenaless Não Funcionam!!! >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Novo Alerta,Max Burn E Cenaless Não Funcionam!!! >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK eh

      Excluir
  2. O problema é que as pessoas querem emagrecer sem esforços... IMPOSSIVEL!

    ResponderExcluir
  3. É vdd acham q podem comer de tudo e tomar um remedinho q vai emagrecer mas nao é bem assim nao emagrecer requer mto esforço e mta atitude! Bjs karol saudades de t ver por aki

    ResponderExcluir
  4. verdade mesmo, sem sacrificios nao há vitoria,emagrecer requer muita força de vontade e não com remedios milagrosos... (seria bom se existisse) mas e melhor cair na real mesmo e buscar o peso ideal com uma alimentaçao saudável e atividades fisicas. bjss leda

    ResponderExcluir
  5. Olá amigas! Achei esse blog quando estava procurando informações sobre o Cenaless... ainda bem que cheguei até aqui! rs Que horror né?

    Há alguns meses descobri o site do Emagrecer De Vez do Rodrigo Polesso e quero indicar à vcs!

    Meu, o cara é muito bom! Ele acabou de lançar seu guia definitivo oficial e já está batendo recordes de venda! Eu comprei no lançamento já... kkkk

    To adorando! É reeducação alimentar, respeitando sua saúde e sem passar fome! Já perdi quase 2kg!!! *-*

    Quero indicar pra vcs a página oficial do livro:
    http://LivroEmagrecerDeVez.k6.com.br

    Espero que gostem assim como eu e que obtenham todo o sucesso desse mundoo!!!

    Um grande abraço,
    Ísis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse livro é muito bom sim amore.. tenho ele em meus contatos de email!!! e na verdade não existe muito segredo para emagrecer né.. só basta ter força de vontade para querer e seguir em frente!! sabe flor.. as dietas só são formas de falar mas na verdade devemos encarar cada uma delas como uma reeducação alimentar por que isso sim é que emagrece,a forma de comer!!! comer a cada 3 horas e beber bastante água!!! :D

      eu.. estou carregada de trabalho além de está no final da gravidez.. minha vida está super corrida mas esses dias vou dar uma atualizada geral aq no blog .. beijão e muito obrigada a todos pelo carinho e força..

      Excluir
    2. O tal purafit, é o mesmo da max bur e cia, eles mudam a embalagem e o nome de 6 em 6 meses e o pior a ANVISA não faz nada, nem o Procon.

      Excluir
  6. Não sei como as pessoas teem coragem de brincar assim com uma coisa tão séria. Eles não imaginam a frustração de uma pessoa que está acima do peso. Eu já desistir de remedios, tenho problema com tireoide, tomo hormonio e faço exercicio fisico,mas confesso, emagrecer para mim, não é fácil, ou quase impossivel. Hoje estou com 77 kilos e sofro muito. a dois anos conseguir ficar com 65 kilos, mas em troca de pelo menos 03 horas diarias de malhação, hoje não tenho tempo para malhar todo esse tempo, não engordo, mas tambem não emagreço. Sofro muito com meu peso, me sinto muito mal, apesar das pessoas dizerem que não estou gorda, tenho 1,70, mas me sinto gorda e deprimida. Aí vejo toda essa máfia de exploradores, fico indignada com isso, porque sei como essas pessoas enganadas se sentem. Sei como é desejar tanto uma fórmula mágica que resolva essa droga de balança... desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
  7. Alguém realmente comprou o produto? Por favor respondam para rcarvalho@multirio.com.br


    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. fi8z o pedido e ñ veio o que faço
    isso é um golpe como faço pra recuperar meu vdinheiro

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia ! Pesquisei a respeito do Livro citado acima porém veio a mim disser que esse livro vem via on line , no momento não se encontro abita a estar adquirindo será que consigo uma copia do mesmo pois ja tentei de tudo ara emagrecer e sem sucesso e gostaria de ler para abrir meus pensamentos a respeito.Desde já agradeço caso queiram colaborar.

    -jdarc28@yahoo.com.br
    Obrigada
    Joana

    ResponderExcluir
  10. Quase caí nessa também, mas daí encontrei o seu blog. Muito obrigada por me salvar dessa furada. Tem um tal de purafit que tem a propaganda bem parecida com eles. Será que também é furada???

    ResponderExcluir
  11. Cara isso vai de organismo mesmoooo!!! eu fui ao endocrimologista e ele me passou Subtramina é um remédio que emagre mesmooo tomei e não emagreci nenhum kilo e o remédio custa caro por trinta comprimido a unica coisa que senti diferença foi não sentia fome nenhumae nem durmia ,e minha amiga tomou o mesmo remédio a mesma merda e perdeu 4 kilos em uma semana passamos na mesma merda de médico e assinamos a meso termo de responsabilidade pra que se o remédio não funciona se a culpa ainda era minha pior o remédio visia a pessoa !!! Então e o organismo mesmooo fiz varios exames e meu organismo acumulava mesmo era carboidrato cortei o mesmo do cardapio e até agora nada e cada vez que vou ao médico acho um problema diferente como problema com sono,coração o bom mesmo é vc procurar um médico de boa indole que te faça um monte de exame e te explique o que ocorre no seu organismo até nisso somos diferente Ok ...

    ResponderExcluir
  12. Salva pelo seu blog... ja ia comprando quando resolvi pesquisar, até chegar aqui. Acredita que ainda tenho Max Burn em casa? Ia partir para o Cenaless. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  13. Voce tem alguma informação sobre o produto chamado Purafit? Estou curioso, ainda mais agora que vi que o Cenaless não funciona graças a Você.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ei e o da ivete sangalo funciona? aquele que ela esta fazendo propaganda no face ou tambem e uma mentira vcs sabem me informar...

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que pesquisei e cheguei até vc...realmente para emagrecer tem que determinar e ver o que come juntamente com exercícios...o resto não vira...boa sorte com seu bebê...

    ResponderExcluir
  17. ola estou procurando fort max diet sera que funsciona

    ResponderExcluir
  18. Sobre o Fort Max. Tenho um primo formado em educação fisica e fisioterapia. Ele está tomando o produto a poucas semanas e disse perceber resultados. Ele quer perder gordura localizada somente, e assim como eu, pratica atividades físicas regularmente. Ele mesmo disse que os resultados aparecem praticando exercícios pelo menos 3x por semana. A composição deste produto muito agrada. E li algo sobre Herbalife neste Blog. É praticamente a mesma coisa que um Shake. Dá energia. Eu já senti isto tomando Herbalife. Agora quem tem "200 Kg" e quer perdê-los sem sair da cama...aí só um milagre mesmo. Daí é fácil sair falando mal de tudo. Mas claro também que cada organismo é um organismo. E a mocinha do Blog...mesmo com seus 87 Kg é muito Linda!!!

    ResponderExcluir
  19. COmo muitos aqui sofro com o excesso de peso...encontrei o livro de reeducação alimentar do emagreça já, será que vale a pena o investimento?
    E o Queima de 48 horas?

    ResponderExcluir
  20. Oi Boa tarde, Me chamo Flávia sou de Minas hoje tenho 27 anos, eu sempre fui magra, mais quando tive um problema no joelho fiquei 3 meses no hospital vivendo na base do soro, ai resultados engordei muitoooooooo, isso eu tinha uns 13 anos de idade quando ocorreu, quando me recuperei dos 3 meses de internação comecei a minha busca pelo emagradecimento, nossa fazia de tudo de atividade fisica mais nada me adiantava, ate então que procurei um endocrinologista e la me passou uma tabela pra mim seguir e um remédio para controlar minha ansiedade, emagreci bastante, mais quando parei com remédio voltei ao dobro do que estava chegando pesar 100 KG, tava com 19 anos quando decidi por mim própria procurar academia, fazer aeróbica e musculação, em 3 meses de malhação pesada, 3 horas na academia, sendo 1 hora correndo direto na esteira e corria aos domingos também, consegui chegar nos 69 KG foram 31 kg que eliminei e sem precisar de fazer nenhuma cirurgia e nem remedios, hoje estou com 27 anos casei nao tenho filhos, mais sai da academia mais nunca parei de malhar, malho em casa todos os dias mais engordei estou com 80 dos 31 kg eliminados engordei 11 KG em 8 anos, estou na luta novamente, estava com 87 e estou com 80 atualmente, estou me empenhando para voltar meus 69 KG tenho 1,68 de altura, bom quiz aqui compartilhar com vocês meninas, Karol adorei seu blog, e realmente não existi milagre... E sim igual você mesmo disse, determinação, força de vontade, persistência .. Gente eu chorava na esteira de cair lagrima mais eu coloquei em minha mente que iria emagrecer, me alimento 3 em 3 horas e danço 1hr todos os dias na semana, seg a seg sem parar, não podemos desanimar nunca.

    Abraços.

    Flavinha

    ResponderExcluir
  21. Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Novo Alerta,Max Burn E Cenaless Não Funcionam!!! >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Novo Alerta,Max Burn E Cenaless Não Funcionam!!! >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Novo Alerta,Max Burn E Cenaless Não Funcionam!!! >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir